VIRGINIA DE MAURO e o Cavalo FAÍSCA, o Marketing Perfeito do grande amigo e herói BETO CARRERO. Para levar alegria as novas gerações e fãs do grande super herói e Rei do Entretenimento.
Você sabia que BETO CARRERO inspirou o Parque em Penha/SC através da saudosa VASCONCELÂNDIA que serviu de inspiração para o maior empreendedor montar seu Castelo de Sonhos de nome: BETO CARRERO WORLD, VIRGINIA DE MAURO esteve pessoalmente para agradecer o grande amigo de seu padrinho.
Poucos conhecem a primeira logomarca do nosso Rei do Entretenimento BETO CARRERO aqui vai uma amostra do arquivo pessoal do empresário CARLOS DIAS para os verdadeiros fãs do nosso eterno cowboy.
Na decada de 80 o nosso SÉRGIO MURAD tem o apoio de HANS DONNER ( O Mago da Computação Gráfica da Rede GLOBO) criando na forma de laser em vermelho e azul a nova marca perdurando o nome BETO CARRERO na história deste país.
Você sabia que Carlos Dias desde os 7 anos colecionava o grupo Os Trapalhões recebendo o titulo pela Rede Globo e o próprio Antonio Renato Aragão (hoje desgastado pelo tempo), como o fã nº 1 dos Trapalhões.
No começo o jovem começou a crescer em meio ao sonho de estar ao lado dos idolos.
Foi Beto Carrero quem descobriu Carlos Dias em 1982, de lá, para cá sempre foram verdadeiramente amigos. Outra pessoa importante na vida de Carlos Dias que ele fala com orgulho é seu grande amigo também da mesma epóca Alexandre Vostok que juntos com Elcio S. Oliveira (empresário do grupo Os Trapalhões) já imaginavam assim como Beto Carrero o sucesso de um garoto que crescia defendendo a classe artistica, construindo familia e se tornar hoje um nome importante no cenário cinematógrafico e de comunicação.
Carlos Dias iniciou paralelo sua carreira profissional aos 14 anos de idade na Rede Globo (Campinas). Não parou mais e hoje se orgulha em dizer aos amigos que de todos Os Trapalhões os grandes anjos e que, sabia valoriza-lo foram: “Zacarias, Mussum e Dedé”. Dedé Santana que viu o garoto crescer e em 2000 esteve em Campinas pedindo socorro pois, o seu parceiro tinha dado as costas e ele precisava sustentar a familia.
Carlos dias durante 4 anos patrocionou dedé em transporte, materiais gráficos, audio visual e divulgações diversas.
Garantindo a sua estabilidade neste periodo, conforme depoimento do próprio trapalhão no Youtube sessão Trapinhas.
Foi Carlos Dias e Virginia de Mauro que apadrinhou o trapalhão, solicitando a Beto Carrero no grupo comando maluco (SBT) mesmo, contrariando um mal diretor da época quando o grupo começou.